Os vencedores das 5 primeiras corridas.
Alguns dos melhores pilotos do campeonato, com certeza estão na lista de vitórias deste ano da rFactor Brasil Team. Bryan, com sua Merdeces, conseguiu vencer o GP da Austrália, levando o carro danificado até o fim da corrida. Já na Malásia, a história foi diferente, e com uma temperatura mais alta, Jansen, com a Renault, ganhou o GP com grande folga para o segundo colocado, mostrando que é um dos candidatos ao título. No GP da China, eis que o campeão da temporada passada, Fabrício, conseguiu finalmente ganhar uma corrida este ano. Depois de problemas, a equipe Ferrari conseguiu ajudar o tri-campeão a vencer a corrida de ponta a ponta.O piloto da Ferrari espera conseguir seu tetracampeonato este ano. Na Turquia, o novo piloto da RBR, Gabriel U., mostrou do que a RBR é capaz, e ganhou a corrida, que teve muitas disputas. Gabriel já é um dos candidatos ao titulo. Já no GP da Espanha, a Virgin surpreendeu com a vitória de Edgar, piloto que está cada dia mais rápido, e em breve, deve mudar para uma equipe melhor. Os resultados mostram que os lastros, e a asa móvel vem funcionando para gerar ainda mais disputas nas pistas.
Mais sobre o campeonato.
Equipe Williams: Este ano a equipe Williams parece ter inovado, mantendo apenas o veterano Filipe Ferreina na equipe. Com a vinda de Italo Dyas, a equipe ganhou novos patrocinios, e mostrou estar mais competente nesta temporada, principalmente depois do terceiro lugar de Filipe, no GP da Turquia.
Destaques: Depois do vicecampeonato da série B ano passado, Vynicius Santos, mostrou que ganhou muita experiência com o campeonato passado, e que pode sim ir aos pódios. A equipe McLaren ficou muito feliz com a vinda do piloto, que tem ritmo muito bom nas corridas. Outro piloto que se destacou neste início do campeoto foi Felipe. Depois do segundo lugar na Espanha, o pioto mostrou ser muito constante na corrida, e por isso, sempre esta marcando pontos para a equipe Lotus, que lidera o campeonato de contrutores.
Crise: a equipe Ferrari mostrou estar em crise, neste início da temporada. Apesar do bom desempenho de Fabrício, atual lider do campeonato, a equipe tem problemas com o carro de Jeferson, que até agora não pontuou. A equipe espera ter um melhor rendimento com o carro do piloto na pista de Monaco.
Experiência: a equipe Sauber, mostra que a cada dia que passa, seus carros e pilotos melhoram cada vez mais. A equipe apostou com 2 novatos este ano: Pablo Serna e Juan Serna. Ambos os pilotos parecem muito animados com o campeonato.
Não se esqueça! Neste fim de semana tem GP de Monaco na rFactor Brasil Team, as 20 horas, horário de Brasília.
1 comentários:
Ai sim hein muito bom ver a categoria crescer dessa forma
Postar um comentário