A Formula 1 2010 chega a mais uma etapa, desta vez no magnifico circuito de Suzuka no Japão aonde tivemos uma corrida cheia de surpresas inesperadas e a festa italiana acompanhe.
Numa incriveu largada o Piloto Jeferson da RBR tem uma belissima largada seguido de Nuno na sua Mercedes Petronas
e Fabricio da Ferrari, que na largada perde um pouco a marcha e é ultrapassado por Rodrigo Patrese que tabém não teve uma largada muito boa, mas assumiu a 3 posiçao, logo na primeira curva Fabricio ultrapassa Rodrigo, que alias ainda não se sabe se a Ferrari fez jogo de equipe. Perguntamos a Fabricio se teria tido um jogo de equipe na largada e ele respondeu: " Bom, jogo de eequipe não houve, o que realmente aconteceu foi que eu nao larguei bem mais
consegui ultrapassar o Rodrigo graças ao erro de frenagem dele, se foi jogo ou nao e assunto nosso..".
A equipe nega qualquer o jogo entre pilotos mais há rumores sobre o ocorrido. O piloto SBT ultrapassou Rodrigo na 1ª volta. Já na segunda o italiano foi ultrapassado novamente dessa vez por Marcos da McLaren numa brilhante ultrapassagem, e parecia não ser o dia da Scuderia Italiana.
Patrese reclamou do carro que segundo ele estava com problemas na frenagem, mas seguiu adiante sem nenhum problema, até que o motor de SBT explode e deixa o piloto Marcos assumir a 3ª posiçao seguido por rodrigo e
Felipe da HRT. Mas logo em seguida Marcos vive um drama: uma pane seca deixou o piloto na mão neste GP e Patrese assumiu a 3ª posiçao seguida de Felipe, só que o inesperado aconteceu: seu companheiro de equipe Fabricio perde o motor e sai da prova, devido a uma atualização feita pela Ferrari no motor do piloto numero 1 da equipe. A Scuderia relatou que a atualização no motor foi apenas um teste, e ja que Fabrício tinha uma folga no campeonato, decidiram usa-lo como "cobaia". Nuno também perde seu motor dando a vitória nos braços do italiano que assume a 1 posição, seguido por Felipe, que infelizmente não completou a prova, pois como a situação financeira na equipe não é boa, o tanque ainda não é tão grande, e não suporta tanta gasolina.
Patrese afirma ter ficado triste pelo companheiro de equipe, mas se sentiu honrado de dar a vitoria a equipe.
Abaixo algumas iamgens do Grande Premio do Japão:
Perguntamos a ele como foi a vitoria e a corrida e ele disse: " Correr em Suzuka é sempre um desafio, acho que não tive um bom rendimento na largada, até perdi duas posiçoes e fiz aonde o que podia. Me senti bem com o carro a equipe trabalhou bem no box. Valeu! tomara que venha mais!" disse o vencedor do Grande Premio de Suzuka.
A Liga rFactor BR Team parabeniza a todos os pilotos.
ANO NOVO, SITE NOVO!

0 comentários:
Postar um comentário