Cássio conquista sua 2ª vitória na BRTEAM e assume a liderança da temporada.
Grid: POLE Nuno da Lótus; 2º Cássio da Red Bull; 3º Fabrício da Ferrari; 4º Alex da McLaren; 5º Marlos da Force Índia; 6º Edgar da Red Bull; 7º Marcos da McLaren; 8º Filipe da Williams; 9º Eduardo da STR; 10º Matheus da Sauber; 11º Felipe da Hispania.
Na largada quase todos mantiveram suas posições. Matheus que teve problemas na largada abandonou a prova na 4ª volta com problemas elétricos.
Na 7ª volta Nuno que ainda liderava a prova fez seu primeiro pit-stop e voltou na 4ª posição logo atrás de Alex. Cássio assumiu a ponta seguido de Fabrício.
Na 8ª volta Filipe ultrapassou Felipe e assumiu a 7ª posição.
Na 10ª volta Nuno ultrapassou Alex e tomou a 3ª posição do piloto da McLaren.
Marcos vinha em 6º e bateu forte abandonando a corrida. Edgar assumiu a 6ª posição seguido de Eduardo. Porém na volta seguinte Edgar abandonou a prova com problemas mecânicos. Filipe abandonou na mesma volta também com problemas mecânicos.
Na 13ª volta Nuno alcançou Fabrício e começou uma série de ataques pra cima do piloto da Ferrari, porém Nuno estava fazendo as melhores voltas da corrida e na volta seguinte ultrapassou Fabrício assumindo a 2ª posição.
Na 15ª volta Cássio foi aos pits e voltou em 3º, Nuno assumia a ponta novamente.
Na 16ª Fabrício fez seu pit-stop e Cássio voltou pra 2ª posição.
Na 19ª volta Alex que vinha em 4º foi aos pits e Marlos assumiu a 4ª posição.
Na 20ª volta Marlos fez seu pit e Alex retomou a 4ª posição.
Na 21ª volta Nuno foi novamente aos pits, voltando em 3º. Cássio assumia a ponta novamente.
Nuno com pneus novos estava num ritmo muito rápido e alcançou Fabrício na 24ª volta, passando a pressionar o piloto da Ferrari pela 2ª posição. Em manobra polêmica Nuno força a ultrapassagem pra cima de Fabrício sem sucesso, mantendo suas posições.
Na 25ª volta Alex foi novamente aos pits e Marlos novamente assumiu a 4ª posição. Na mesma volta Nuno ultrapassou Fabrício e assumiu a 2ª posição.
Cássio vence sua 2ª corrida na BR TEAM e assume a liderança da temporada 2010B. Nuno ficou em 2º, Fabrício em 3º, Marlos em 4º, Alex em 5º, Eduardo em 6º e Felipe em 7º. Próxima etapa é em Spa-Francorchamps.
0 comentários:
Postar um comentário