Com uma excelente performance Cássio Sauer da Red Bull vence sua primeira em Silverstone.
Grid de largada:
1º Alexandre Rios – BMW Sauber
2º Fabrício – Ferrari
3º MrDot – Mercedes
4º Cássio Sauer – Red Bull
5º Alex Bonnam – Toro Rosso
6º DJ Marlos – Force Índia
7º Maurício Machado – Williams
8º Vynicius – Force Índia
9º Manuel Costa – Renault
Na largada Alexandre manteve a ponta seguido de Fabrício, Cássio assumiu a 3ª posição e Marlos a 4ª ambos ultrapassando MrDot que não largou bem e caiu pra 5º e ainda na primeira volta sofre o toque de Alex Bonnam e sai da pista, porém quem ultrapassou os dois pilotos foi Maurício que assumiu a 5º posição. Marlos toca em Cássio duas vezes e sai da pista na segunda volta caindo pra 8º mas recuperando a 5ª posição na volta seguinte.
Maurício vinha bem em 4º mas bateu na segunda volta e quebrou sua asa dianteira, caindo pra 8º após parar nos pits. Vynicius vinha em 6º na 2ª volta mas perdeu controle da sua Force Índia e também quebrou sua asa dianteira tendo de ir aos pits e voltar em último.
Na 6ª volta Cássio ultrapassa Fabrício e assume a 2ª posição, e na volta seguinte vê Alexandre Rios rodar e assume a ponta.
Na 7ª volta MrDot sofre toque de Alex Bonnam e com o carro danificado abandona a corrida. Manuel Costa manteve a 6ª posição.
Na 10ª volta Alexandre que estava na 4ª posição roda novamente, bate e abandona a corrida, Alex Bonnam assume a 4ª posição seguido por Manuel Costa.
Na 13ª volta Cássio foi pros pits e Fabrício assumiu a ponta, então na 16ª volta após parar nos pits Fabrício volta ainda na frente de Cássio que vinha bem próximo do piloto da Ferrari. Na mesma volta Cássio ultrapassa Fabrício e assume a ponta novamente. Fabrício recebeu punição por exceder a velocidade nos pits e é obrigado a cumprir Drive-Thru, voltando na 3ª posição. Marlos assume a 2ª posição.
Fabrício seguiu num bom ritmo e ultrapassou Marlos na penúltima volta assumindo a 2ª posição. Cássio com uma boa vantagem conquista sua primeira vitória no campeonato. Fabrício fica em 2º, Marlos em 3º, Alex Bonnam em 4º e Manuel Costa na 5ª posição.
A rFactor BR TEAM parabeniza todos os pilotos, e principalmente ao Cássio, que se tornou o 4º vencedor de corridas da BR TEAM (Fabriciojoc, Duff, Mohamad e Cássio).
Obrigado.
0 comentários:
Postar um comentário